ENTRETENIMENTO

    Parque Ecológico LAGO JK

Localização: Alameda das Primaveras, acesso a Br 060, saída para Goiânia.
O Parque Ecológico JK foi inaugurado por ocasião do centésimo oitavo aniversário de Jataí, no dia trinta e um de maio de 2003. Situado na principal via de acesso a cidade, constituindo-se numa contribuição efetiva do poder público municipal ao processo de urbanização de uma das áreas de ocupação mais antigas da cidade, formado de uma área total de 128.651,75m, sendo 225,30m de área edificada. Toda a área do parque destina-se a atividades de cunho artístico-cultural e de lazer.



    
Memorial JK

O memorial, de linhas arquitetônicas arrojadas, mostra o grau de modernidade alcançado por Jataí e guardará relíquias daquele que foi o mais querido e mais popular presidente do Brasil: Juscelino Kubitschek de Oliveira. O título de Brasileiro do Século XX, dado a JK, é justa homenagem ao presidente, símbolo de uma era de democracia e prosperidade.  





















Localização: Entre as Ruas Capitão Serafim de Barros, Voluntários da Pátria e Leopoldo de Bulhões, Vila Fátima.Localizado dentro da cidade, o parque ecológico Diacuí foi criado com o intuito de proteger a nascente do córrego Diacuí e de proporcionar lazer à comunidade como também, aos visitantes da cidade. É um local agradável que integra o homem à natureza, onde a sensação de liberdade paira no ar. É um dos mais badalados ponto de encontro da cidade, com pista de caminhada, lago com várias espécies de peixes, pista de skate, playgroud, mata nativa, extenso gramado, enfim um lugar ideal para descansar, relaxar e se conviver.


                    RIO CLARO
RIO ARIRANHA                                                                                                


Localização:
Rua José Manoel Vilela, 286 – Centro

Horários: Terça feira a Domingo - Das 09hs a 17hs, sem intervalo para almoço.
Telefone: (64) 3632-4049
                  Parque Bom Sucesso (Jataí Thermas)   

                                                
O Pólo Turístico tem se tornado o ponto de encontro dos turistas da região. É um projeto ousado, que atrai para as margens de seu lago amantes de esportes náuticos, esportes radicais, camping, futebol de areia, peteca, vôlei de areia, pesca, banhistas e todos aqueles que procuram se refugiar num local calmo e repleto de natureza. Conta com praias, barracas comerciais, quiosques, campo de futebol de areia, área de camping, píer, reserva de mata natural e uma torre de esportes radicais, como escalada e tirolesa. Muito procurado durante toda semana, principalmente nos fins de tarde, pelo pessoal do Jet Ski e do futebol de areia. Local ideal para se assistir um dos mais belos entardecer de Jataí. Apesar de já atrair tantas pessoas, o Pólo Turístico ainda se encontra em fase de desenvolvimento.


Localização: Br 364, depois da ponte do Rio Claro. A 4Km de Jataí
Valor da entrada: Entrada Franca
Horários: de segunda a segunda em horário comercial.
Telefone: (64) 3631-3498


Descrição do atrativo: Um lugar super agradável que conta, entre outros atrativos, com um casarão antigo estilo colonial, carro de boi e com o Rio Claro, que margeia a propriedade; é um local excelente para descansar e observar uma bela paisagem, além de ser ideal para festas e eventos em


A Chacará com uma área de 52 há, sendo 25 há de floresta nativa, destes, 10,4 há estão averbados como Reserva Legal, de tipologia cerrado denso / mata de galeria; 2 há de plantação experimental de árvores destinadas a reflorestamento de áreas de preservação permanente e Reserva Legal; 18 há formados em pastagens e 7 há cultivados.                                                  
                                                                                   
A Chácara Zooflora possui convênio com a Superintendência Municipal do Meio Ambiente, no sentido de receber animais apreendidos, abandonados, etc... e quando possível, reentroduzí-los em seus habitats naturais.
A Chácara também está aberta à visitação
com fins didáticos, aos estudantes e ao público interessado. Endereço: Rua Zeca Lopes, n° 457 Centro, Jataí-GO, CEP: 75800-040
Fone: (64) 3631-6439







Divulgue aqui o seu estabelecimento, evento, ou seu trabalho no ramo do entretenimento.


(062) 9954-9431 / 9200-9904